De virada, Juventude vence o Brasil de Farroupilha em jogo-treino

Com gols de Lucas Barbosa, Mandaca e Miguel, alviverde vencia de virada por 3 a 1 quando entrada de Diego Hoffmann em Miguel gerou confusão e encerrou o confronto

Publicado por
14:09 - 22/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Jogo preparatório foi disputado no CT alviverde, na Zona Norte de Caxias do Sul

O Juventude venceu o Brasil de Farroupilha por 3 a 1 em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (22) no CT alviverde, na Zona Norte de Caxias do Sul.
Os gols do time do técnico Roger Machado foram de Lucas Barbosa, Mandaca e Miguel. Luiz Henrique abriu o placar para o time de Farroupilha, treinado por Luciano Almeida. A partida teve três tempos de 30 minutos. O jogo terminou em confusão na parte final do terceiro tempo.
O Juventude jogou no primeiro tempo com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Thiago Conti , Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias.
No segundo tempo, o Juventude teve: Gabriel; Ewerton, Rodrigo Sam, Lucas freitas e Gabriel Inocêncio; Luis Oyama, Daniel Peixoto e Mandaca; Ruan, Edson Carioca e Popó.
No terceiro tempo: Lucas Wingert; João Vitor, Abner, Caíque e Da Rocha; Davi, Miguel e Kleiton; Rildo, Gabriel Taliari e Rafael Pinna.
O Brasil jogou com: Pedot; Ruan Rafael, Clebio, Deivid, Edmilson e Ricardo; Sananduva, Jocenir e Luiz Henrique; Paulista e Nathan.
No segundo tempo: Lorenzo; MT, Yago, Diego e Alan; Foiato, Marco Antonio, Ygor e Robert; Ávila e Vitório.
Na parte final do jogo, Diego Hoffmann levou uma cotovelada de Caíque e no lance seguinte revidou acertando o jovem Miguel. O lance gerou a revolta dos jogadores que estavam no banco de reservas do Juventude e a confusão não foi controlada pelo árbitro Fernando Bertin, que encerrou o confronto.
Os dois times voltam às competições oficiais no dia 1º de junho. O Juventude visita o Fluminense, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. O Brasil encara o Gaúcho de Passo Fundo, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp