Com mudanças no time titular, Caxias recebe Camboriú no último jogo do turno

Em caso de vitória e tropeço do líder, Grená pode pular para a ponta da tabela

Publicado por
14:24 - 09/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Contra o Camboriú, Grená tem nova chance de assumir a liderança do grupo

Contra o Camboriú, Grená tem nova chance de assumir a liderança do grupo (Foto: Vitor Soccol/SER Caxias/Divulgação)

O Caxias tem neste sábado (10) o segundo jogo da maratona de quatro no período de 15 dias. Contra o Camboriú, no Estádio Centenário, a partir das 15h, o Grená terá ao menos três mudanças no time titular, sendo duas por suspensão e uma por lesão. Após o empate por 2 a 2 contra o Hercílio Luz, a equipe de Tcheco perdeu as chances de depender apenas de si para terminar o turno na liderança do Grupo 8.

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (9), o comandante grená destacou que teve pouco tempo para comandar a equipe, uma vez que a partida contra o Hercílio foi na quarta. Ele destacou que foi na base da conversa, principalmente para corrigir os problemas de concentração que o grupo teve nos primeiros minutos em Santa Catarina, quando tomou dois gols rapidamente.

“Os ajustes são mais na base da conversa e vídeos que a gente acaba editando dos nossos jogos e do adversário. Mas assim, com muita tranquilidade a gente está com muita segurança para ir para esse jogo dentro de casa diante do nosso torcedor”.

Tcheco teve pouco tempo para trabalhar após o jogo de quarta

Tcheco teve pouco tempo para trabalhar após o jogo de quarta (Foto: Vitor Soccol/SER Caxias/Divulgação)

Tcheco falou ainda a força do elenco grená para buscar uma reação dentro da partida. Segundo ele, os jogadores não se abateram com o 2 a 0 contra e tiveram força para buscar o empate, com gols de Augusto Galvan e Eron. Mesmo assim, um dos problemas nessa maratona de jogos é a questão física. O lateral-direito Adriel, que estava atuando como titular, sentiu problemas musculares e está fora do confronto contra o Camboriú, abrindo espaço para Marcelo retornar.

“Estamos indo muito no feedback deles [jogadores], é muito importante para que a gente possa entender a questão de cansaço deles, mas principalmente o desgaste muscular. Temos atletas que se entregam demais”.

Além de Adriel, o goleiro Pedro Paulo, com três cartões amarelos, e o capitão Dirceu, expulso, também estão fora do jogo de sábado. André Lucas e Lucão são os substitutos imediatos. O Caxias ocupa a segunda posição do grupo com 11 pontos, dois na frente do Camboriú, que é o terceiro. Em caso de uma vitória somado a um tropeço do Hercílio, o time de Tcheco terminará o turno na liderança do Grupo 8.

Um provável Caxias deve ter André; Marcelo, Lucão, Fernando e Jonathan; Marlon, Marciel e Peninha; Augusto Galvan, Marcelinho e Eron.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp