Com gol anulado, S.E.R Caxias passa para a próxima fase nos pênaltis pela Série D

Nesta tarde de sábado (13), o S.E.R Caxias deu mais um passo para conquistar o possível título da Séria D,…

Publicado por
17:29 - 13/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Com gol anulado, S.E.R Caxias passa para a próxima fase nos pênaltis pela Série D

Foto: Tweeter S.E.R Caxias

Nesta tarde de sábado (13), o S.E.R Caxias deu mais um passo para conquistar o possível título da Séria D, no Campeonato Brasileiro. O Estado Franciscos Stédile, o Centenário foi palco de uma sofrida vitória, onde o Caxias ganhou nos pênaltis por 3 a 0 do Real Noroeste, equipe do Espírito Santo. O time caxiense teve um gol anulado.

O primeiro tempo foi marcado por um jogo bem equilibrado entre as equipes. Já no segundo, houve cartão vermelho para o camisa 3 do Real Noroeste e o Caxias fez um gol nos acréscimos. Porém, o bandeira anulou, afirmando impedimento do marcador Thiago Sales. Os mais de 90 minutos em campo, encerraram no 0 a 0.

Para a classificação, um dos times precisava vencer, no primeiro jogo, o confronto encerrou em 1 a 1. Portanto, os pênaltis eram necessários nesse jogo de volta e aceleraram o coração dos mais de 10 mil torcedores presentes.  O S.E.R Caxias conseguiu converter os três, já o Real jogou todas as chances para fora. Definindo a ida da equipe caxiense nas quartas de final do Brasileirão Série D 2022.

O Caxias agora aguarda até a noite deste domingo (14) para conhecer seu próximo adversário. Neste sábado a renda no Centenário foi de R$ 48.845,00, com um público pagante de 8.672 pessoas.

Vídeo: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp