Esportes
Com atuação ruim, Caxias sofre goleada pelo Concórdia-SC
O placar terminou em 4 a 0.
Leitura:
2
Minutos
O Caxias fez o pior jogo do ano, foi dominado e perdeu por 4 a 0 para o Concórdia. Perema, Tetê, duas vezes e Tiago, fizeram os gols do time da casa. O jogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, foi disputado na tarde deste domingo (16), no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste catarinense.
Com o resultado, o time do técnico Gérson Gusmão fica com 20 pontos, no segundo lugar do Grupo A8 da Série D, ainda sem a classificação garantida, precisando pontuar para avançar.
Em um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, o Concórdia chegou ao gol de bola parada. Marquinhos cobrou falta da esquerda e Perema cabeceou no canto direito, abrindo o placar.
No primeiro minuto do segundo tempo, Marquinhos cobrou escanteio da esquerda e Tetê cabeceou sozinho para o gol. Aos 20, Robson cruzou da direita e Tetê apareceu livre no meio da zaga para desviar para o gol. Aos 36, o Caxias saiu mal da defesa, Rodriguinho serviu Tiago, que tocou no canto direito de Fabian Volpi, definindo o placar.
Na última rodada da primeira fase, o Caxias recebe o Sãojoseense-PR. O jogo será no sábado (22), às 18h, no Estádio Centenário.
Campeonato Brasileiro – Série D – 2023 – Rodada 13
Concórdia-SC 4×0 Caxias
Local: Estádio Domingos Machado de Lima (Concórdia/SC)
Data: 16/07/2023 [Domingo] – 15h
Arbitragem: Halbert Luis Moraes Baia (AM), auxiliado por José Roberto Larroyd (SC) e por Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
Cartões Amarelos: Robson, Rodriguinho (CO); Ricardo Lima, Marlon, Eron (C)
Gols: Perema (aos 33 do 1º), Tetê (a 1 do 2º e 20 do 2º), Tiago (aos 36 do 2º) (CO)
CONCÓRDIA-SC: Jean; Cella, Perema (Caio), William Alves e Tetê; Robson, Arez (Luzzi) e Marquinhos Santos; Marquinhos (Tiago), Vini Moura (João Lenger) e Rodriguinho (Hector). Técnico: Itamar Schülle.
CAXIAS: Fabian Volpi; Adriel (Yago), Dirceu, Ricardo Lima e Peu (Minho); Marlon, Elyeser (Emerson Martins) e Soares (Peninha); Marcelinho, Joãozinho (Vitor Feijão) e Eron. Técnico: Gerson Gusmão.