Ciclone faz Federação Gaúcha de Futebol adiar 9º rodada da Divisão de Acesso

Por conta dos alertas meteorológicos para o estado do Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol optou pelo…

Publicado por
15:02 - 17/05/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Por conta dos alertas meteorológicos para o estado do Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol optou pelo adiamento da 9º rodada da Divisão de Acesso. Com a decisão, as oito partidas que aconteceriam na quarta-feira (17) e quinta-feira (18), foram transferidas para o final de semana (21 e 22).

Conforme uma nota divulgada no site da Federação, a decisão “visa preservar a segurança das equipes, torcedores e demais pessoas envolvidas nas partidas em virtude da previsão da tempestade subtropical Yakecan“. A mudança das datas terá efeito também na sequência das rodadas. “a tabela da A2 sofrerá mudanças também nas rodadas subsequentes, com a disputa da 10ª rodada nos dias 28 e 29 de maio. Os jogos atrasados do Gauchão Sub-20 que estavam agendados para este meio de semana também serão reagendados.

Ciclone Yakecan

Informações do MetSul afirmam que o ciclone Yakecan alcançará a costa do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (17) e vai trazer vento intenso que localmente pode ser extremamente forte em pontos do leste gaúcho. Em algumas localidades podem ocorrer rajadas acima de 120 km/h (força de furacão).

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp