Caxias vence o Santa Cruz no Estádio Centenário

Cézar Henrique e Joel Pantera foram os autores dos gols na vitória grená

Publicado por
22:49 - 11/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
caxias

Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

Em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão, o Caxias jogou contra o Santa Cruz, no Estádio Centenário, na noite do último domingo (11). O grená venceu por 2 a 1, com gols de Cézar Henrique e Joel Pantera, encerrando assim uma sequência de cinco jogos sem vitórias. O gol dos visitantes foi marcado por Matheus Rocha, um gol contra.

O Caxias sem impôs dentro de casa e foi superior na etapa inicial. Aos 36 minutos, Cézar Henrique abriu o placar, marcando assim seu primeiro gol com a camisa grená. Quatro minutos depois, aos 40’, o centroavante Joel ampliou.

Já no segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor à campo, e acabou descontando, com um gol contra do lateral-esquerdo grená, Matheus Rocha, aos 46’. A jogada foi do atacante Lucca, da equipe alvinegra. Resultado final: 2 a 1 para os mandantes.

Com o resultado, o Caxias pula para quinta posição na tabela, com nove pontos somados. O próximo compromisso grená é na quinta-feira (15), contra o São José, no Estádio Centenário, em jogo válido pela oitava rodada do Gauchão 2024.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp