Caxias vence o Glória em jogo-treino no Centenário

Pedro Cuiabá, Marcelo e Vinícius Spaniol fizeram os gols grenás; Danilo, duas vezes, marcou para o Leão da Serra

Publicado por
17:08 - 22/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Time grená foi superior ao longo do jogo e os times voltam às competições em junho. Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

Sem contar com o meia Peninha, que sentiu dores na coxa terça-feira (21) e será reavaliado, o Caxias venceu o Glória por 3 a 2, em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Centenário. Os gols grenás foram de Pedro Cuiabá, Marcelo e Vinícius Spaniol. Danilo, duas vezes, marcou para o Leão da Serra
 
O Caxias foi melhor no primeiro tempo e Galvan acertou o travessão, aos 39 minutos. Aos 43, Geilson tocou para Galvan na direita da área. Ele chutou, o goleiro Gustavo espalmou e Pedro Cuiabá aproveitou o rebote para abrir o placar.
 
No segundo tempo, o Glória empatou, com Danilo, aos 17 minutos, Aos 19, de falta, Marcelo recolocou o Caxias na frente. Aos 21, Vinícius Spaniol fez o terceiro grená. Danilo, aos 40, marcou mais um para o time de Vacaria. Aos 51, Marcelo cobrou falta na trave direita. Aos 54, Marcelo cobrou outra falta e exigiu grande defesa do goleiro.
 
O Caxias, de Argel, teve: Zé Carlos (Samuel Deuner); Matheus Rocha (Marcelo), Dirceu (Lucas Cunha), Cézar Henrique (Lucas Ryan) e Dudu Mandai (Mendes); Barba (Elyeser), Pedro Cuiabá (Emerson Martins) (Emerson Souza), Geilson (Arthur) e Tomás Bastos (Gabriel Silva) (Robinho); Galván (Vitor Feijão) e Álvaro (Vinícius Spaniol) (Joel Pantera)
 
O Glória, do técnico Carlos Moraes, jogou com: Gustavo; Rafael, Kanu, Waldson e Rômulo; Daros, Kiss e Hulk; Joanderson, Wilson e Guilherme. Entraram no segundo tempo: Jorge, Xandão, Marlon, Luan, Pedro, Magal, Freire, Danilo, Wesley. Juan e Kevin.
 
O Caxias joga pela Série C diante do Figueirense-SC, no dia 02 de junho, no Estádio Centenário. Já o Glória volta a campo pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho contra o Cruzeiro, em Cachoeirinha, dia 1º de junho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp