Caxias tem voo cancelado e viagem para Volta Redonda-RJ será no sábado à noite

Delegação grená vai a Florianópolis para iniciar deslocamento para três jogos fora de casa

Publicado por
16:59 - 21/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Delegação voltou do aeroporto e foi treinar no Centenário. Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

O Caxias terá sérias dificuldades de logística para viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, no domingo (23), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A delegação não conseguiu sair de Caxias do Sul às 13h desta sexta-feira (21), como estava previsto, em função da neblina que fechou mais uma vez o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani. Com isso, o voo foi cancelado e o time voltou para o Estádio Centenário para treinar à tarde.
O novo voo será apenas no sábado (22) à noite, com saída de Florianópolis, o que exigirá o desgaste do deslocamento terrestre.
Depois do jogo, o Caxias volta para a capital carioca e de lá segue terça-feira (25) de ônibus para Tombos-MG, onde enfrenta o Tombense-MG, na quarta-feira (26). O novo deslocamento está previsto para durar sete horas.
Para o jogo de domingo, o técnico Argel não poderá contar o lateral direito Marcelo, que foi expulso no empate em 0 a 0 com a Ferroviária-SP, no Estádio Centenário. Por outro lado, o lateral recém contratado, Yuri Ferraz, fará sua estreia. O zagueiro Dirceu viaja, mas ainda é dúvida, pois se recupera de lesão muscular.
“A tendência é de manutenção da equipe, desse sistema de jogo, que nos deu garantias, foi o melhor jogo que a gente fez (contra a Ferroviária)”, disse o técnico Argel na entrevista pré-jogo.
Assim, o Caxias joga com: Zé Carlos; Yuri Ferraz, Cézar Henrique, Lucas Cunha e Lucas Ryan; Geilson, Barba e Tomás Bastos; Gabriel Silva, Galvan e Álvaro
O Volta Redonda é o terceiro colocado na Série C, com 19 pontos e deve jogar com: Jean Drosny; Wellington Silva, Bruno Barra, Zé Vitor e Sanchez; Henrique Silva, Robinho e Ryan Guilherme; PK, Douglas Skilo e Italo Carvalho.
A arbitragem para Volta Redonda e Caxias será de Paulo José Souza Mourão, auxiliado por Elson Araújo da Silva e por Ivanildo Gonçalves da Silva (trio do MA).
A Esporte Serra transmite o jogo em parceria com o Portal Leouve. Acompanhe o jogo no link: https://youtube.com/live/urwV9ai8rQY?feature=share
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C – 20204 – Rodada 10
Volta Redonda x Caxias
Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda/RJ)
Data: 23/06/2024 [Domingo] – 19h
Arbitragem: Paulo José Souza Mourão, auxiliado por Elson Araújo da Silva e por Ivanildo Gonçalves da Silva (trio do MA).
VOLTA REDONDA-RJ: Jean Drosny; Wellington Silva, Bruno Barra, Zé Vitor e Sanchez; Henrique Silva, Robinho e Ryan Guilherme; PK, Douglas Skilo e Italo Carvalho. Técnico: Rogério Corrêa.
CAXIAS: Zé Carlos; Yuri Ferraz, Cézar Henrique, Lucas Cunha e Lucas Ryan; Geilson, Barba e Tomás Bastos; Gabriel Silva, Galvan e Álvaro. Técnico: Argel.
A cobertura da dupla Ca-Ju no Portal Leouve tem o oferecimento de Supermercados Andreazza

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp