Caxias se une aos demais gaúchos e pede paralisação da Série C

Ação conjunta com São José-POA e Ypiranga solicita adiamento de todos os jogos até 31 de maio

Publicado por
20:54 - 14/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Time grená enviou ofício para as entidades que comandam o futebol brasileiro pedindo paralisação. Foto: Luiz Erbes / SER Caxias

O Caxias fez uma ação conjunta com São José e Ypiranga e pediu a parada total do Campeonato Brasileiro da Série C até o dia 31 de maio.

O clube se manifestou oficialmente nesta terça-feira (14) pedindo a paralisação, em função do estado de calamidade pública que o Rio Grande do Sul se encontra.

O documento foi encaminhado à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Na segunda-feira (13), os 31 clubes da Liga Forte União já haviam pedido a parada do Brasileirão da Série A também até 31 de maio.

Ao contrário da semana passada, desta vez, o Caxias não considera realizar jogo-treino no decorrer desta semana. Há previsão de chuva para o decorrer dos próximos dias.

Os treinos foram retomados na segunda-feira (13). Nesta terça-feira (14), o técnico Argel comandou treinamento na parte da tarde e a mesma programação será repetida na quarta-feira (15), com folga prevista somente para domingo (19).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp