Caxias enfrenta o Remo-PA nesta segunda-feira, no Centenário

Caxias começa série de jogos em casa para tentar sair da zona de rebaixamento da Série C

Publicado por
14:25 - 07/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Estreia de Thiago Gomes será em casa. Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

Na zona de rebaixamento, com seis pontos em nove jogos, o Caxias começa a série de jogos em casa tentando se recuperar na Série C. Nesta segunda-feira (07), o time grená recebe o Remo-PA, às 20h, no Estádio Centenário. O jogo marca a estreia do técnico Thiago Gomes, apresentado na semana passada como substituto de Argel, demitido.

Os recém contratados, atacante Welder e meia Tontini, não tiveram seus nomes publicados no BID e por isso ficam de fora. Por outro lado, os machucados Dirceu, Jean Pierre e Dudu Mandai se recuperaram e ficam à disposição.

Thiago Gomes manda a campo: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Dudu Mandai; Barba, Pedro Cuiabá e Peninha; Vitor Feijão (Galvan), Gabriel Silva e Álvaro. Técnico: Thiago Gomes.

O Remo ocupa o 10º lugar, com 13 pontos. O técnico Rodrigo Santana manda a campo o time com: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger e Bruno Bispo; Diogo Batista, Paulinho Curuá, Pavani e Raimar; Jaderson, Marco Antônio e Ytalo.

A arbitragem será de Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), auxiliado por Cipriano da Silva Souza (TO) e por Gleydson Francisco (PB).

Sócios do Caxias podem retirar até dois ingressos de cortesia.

A Esporte Serra transmite o jogo, em parceria com o Portal Leouve, pelo link: https://youtube.com/live/aO-dHbrkUqs?feature=share

 

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro da Série C- 2024 – Rodada 12

Caxias x Remo-PA

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)

Data: 08/07/2024 [Segunda-feira] – 20h

Arbitragem: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), auxiliado por Cipriano da Silva Souza (TO) e por Gleydson Francisco (PB)

 

CAXIAS: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Dudu Mandai; Barba, Pedro Cuiabá e Peninha; Vitor Feijão (Galvan), Gabriel Silva e Álvaro. Técnico: Thiago Gomes.

REMO-PA: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger e Bruno Bispo; Diogo Batista, Paulinho Curuá, Pavani e Raimar; Jaderson, Marco Antônio e Ytalo.Técnico: Rodrigo Santana.

A cobertura da dupla Ca-Ju no Portal Leouve tem o oferecimento de Supermercados Andreazza     

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp