Caxias e Brasil de Farroupilha empatam no Centenário

Álvaro de Dirceu fizeram os gols grenás; Ruan e Alan Schons marcaram para o rubro-verde

Publicado por
15:25 - 25/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Jogo foi disputado no Estádio Centenário. Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

Caxias e Brasil de Farroupilha empataram em 2 a 2. O jogo-treino foi disputado na manhã deste sábado (25), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
No primeiro tempo, o Brasil de Farroupilha abriu o placar com um gol de Ruan, aos 21 minutos, após rebote de Zé Carlos em conclusão de Marco Antônio.
No segundo tempo, o Caxias empatou com Álvaro, aos quatro minutos, após jogada pessoal. A virada grená foi com Dirceu, aos seis minutos, de cabeça, após cruzamento de Dudu Mandai,
cabeçada de Álvaro e rebote do goleiro. Alan Schons empatou para o Brasil, aos 13 minutos.
O Caxias, de Argel, teve: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Dudu Mandai (Mendes) Barba (Elyeser), Pedro Cuiabá (Gabriel Silva), Emerson Martins (Geilson) e Tomás Bastos (Vitor Feijão); Galvan (Robinho) e Álvaro (Vinícius Spaniol).
O Brasil jogou com: Pedot; MT, Diego Hoffmann, Deivid e Liel; Edmilson, Vitório e Marco Antônio; Kerli, Ruan e Foiato. No segundo tempo entraram: Luiz Henrique, Sananduva, Alan Schons e Nathan.
O Caxias joga pela Série C contra o Figueirense-SC, no domingo (02), às 19h, no Estádio Centenário. Pela Divisão de Acesso, o Brasil de Farroupilha encara o Gaúcho de Passo Fundo, no Estádio das Castanheiras

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp