Brasil de Farroupilha empata com o Oriente e é eliminado do Gauchão Feminino

Na tarde deste domingo (11), o Brasil de Farroupilha recebeu o Oriente no estádio das Castanheiras. A partida foi válida…

Publicado por
17:46 - 11/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BRASIL DE FARROUPILHA

Foto: Assessoria Brasil de Farroupilha

Na tarde deste domingo (11), o Brasil de Farroupilha recebeu o Oriente no estádio das Castanheiras. A partida foi válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino e determinou o segundo classificado no Grupo B. 

O jogo terminou em 3 a 3 e este resultado acabou dando a vaga para a equipe do Oriente. O gol que deu a classificação para as visitantes foi marcado aos 49 minutos da segunda etapa.

Os gols do Brasil foram marcados por Carol Pescoço, Ana Lívia e Bianca Bender. Já para a equipe de Canoas marcaram Ingrid, Angelica e Vic.

Com este resultado a equipe Rubro-verde acaba sendo desclassificada do Gauchão, terminando a primeira fase na terceira colocação, com oito pontos conquistados. A campanha foi de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

No Grupo A, se classificaram Flamengo de São Pedro e Elite, já no Grupo B, Juventude e Oriente. Além das quatro equipes, Internacional e Grêmio também jogam a próxima fase.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp