ACBF empata em casa com Jaraguá e é desclassificada da Liga Nacional de Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) empatou, em casa, com o Jaraguá e foi eliminada da Liga Nacional de…

Publicado por
22:24 - 15/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) empatou, em casa, com o Jaraguá e foi eliminada da Liga Nacional de Futsal na noite deste sábado.

A ACBF iniciou bem a partida, não sofrendo grandes riscos e tendo as principais chances de gol. O goleiro Tiago, realizou boas defesas. Até que antes do fim no primeiro tempo, a ACBF abriu o placar em um belo chute de fora da área. Após o primeiro gol da equipe laranja, o Jaraguá obteve maior posse de bola e iniciou boas jogadas de ataque, obrigando o goleiro da ACBF a fazer boas defesas.

o primeiro tempo terminou com algumas boas oportunidades para o Jaraguá, mas com o placar parcial de 1×0 para o time de Carlos Barbosa.

Logo nos primeiros segundos de jogo da segunda etapa, a equipe do Jaraguá empatou a partida em jogada de linha de fundo. Com uma batida cruzada, praticamente sem ângulo, o goleiro Pedro da ACBF foi vencido, decretando o empate da partida.

Aos oito, em contra ataque certeiro, a equipe de Santa Catarina virou a partida com gol de Eka. Em apenas 18 segundos após o gol sofrido, a equipe laranja empatou a partida.

Faltando 3 minutos para o término, a equipe de Carlos Barbosa usou goleiro linha, e mesmo tendo boas chances de gol, a equipe não converteu e vou a classificação escapar de Carlos Barbosa.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp