Esportes

Winck tem problemas para escalar equipe neste início de temporada

Winck tem problemas para escalar equipe neste início de temporada

O Juventude enfrentou na tarde de sábado (12), o Veranópolis no segundo jogo-treino da temporada. A partida ocorreu no estádio Antônio David Farina e foi vencida pelos donos da casa, por 2 a 0. O Juventude criou as principais chances da partida, mas não foi efetivo nas finalizações.

Ao total, o técnico Luiz Carlos Winck testou 21 atletas durante os 90 minutos. Na primeira etapa, o Verdão criou poucas chances de gol e o time da casa aproveitou o melhor momento na partida para abrir o placar. No segundo tempo, após as substituições, o Juventude melhorou e dominou o jogo, criando as principais oportunidades, mas viu o Veranópolis ampliar.

O Juventude iniciou a partida com Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Salinas e Dimitry; Sananduva, Mateus Santana, Rafael Jataí e Denner; Paulo Sergio e Dalberto. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, Winck fez duas substituições; Caique Valdívia no lugar do Mateus Santana e Gustavo Aprile no lugar do Sananduva.

O time que terminou a partida teve William; Lucas Motta, Genílson, Douglas Tomazi e Mateus Santana; Rodrigo Ancheta, Gustavo Aprile, Bruno Camilo e Gabriel Valentini; Eberê e Douglas Kemmer.

Agora o Juventude se prepara para a estreia do Campeonato Gaúcho diante do Pelotas, no domingo (20), às 18h, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. A definição da formação titular acontece nos treinamentos dessa semana.