Confira o resumo do esporte em áudio:
O Inter aumentou para 16 jogos a sua série invicta no Brasileirão, com a vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino. O Juventude saiu perdendo mas conseguiu igualar no final com gol de Nenê, ficando no empate em 1 a 1 com o Cuiabá. Com mau rendimento no Campeonato Brasileiro, a defesa do Grêmio ganhou um outro problema desde o empate com o Juventude. O São José é o campeão da Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), e o Grêmio aproveita vantagem estabelecida no primeiro jogo conquista o Campeonato Gaúcho Feminino.
O Juventude saiu perdendo no Alfredo Jaconi com gol de Matheus Alexandre, mas conseguiu igualar aos 50 minutos da segunda etapa, com gol de Nenê, ficando no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, pela rodada 35 do Brasileirão, na noite do sábado (23). Com o resultado, o time do técnico Fábio Matias fica com 39 pontos, no 15º lugar da tabela. Na próxima rodada, o Juventude encara o Atlético-MG. O jogo será na terça-feira (26), às 21h30, com portões fechados, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Inter aumentou para 16 jogos a sua série invicta no Brasileirão, com a vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino, neste domingo (24), no Beira-Rio, adquirindo o direito de postular ao título do Brasileirão. Alan Patrick abriu o placar de pênalti. Após a cobrança de escanteio, Juninho Capixaba marcou para o Bragantino. Depois disso só deu Inter. Borré, Wesley e Wanderson fizeram os gols do time que está na terceira posição com 65 pontos. Na próxima rodada o Inter pega o Flamengo, no domingo, a partir das 16h.
O Grêmio segue com um problema na defesa. O zagueiro Rodrigo Ely segue como dúvida para o duelo diante do Cruzeiro na quarta-feira (27), às 21h. Ele deixou o gramado da Arena na maca diante do Juventude com suspeita de fratura no pé direito. O departamento médico descartou lesão mais grave. Além dele, Kannemann també está fora por lesão, abrindo a disputa entre Geromel e Gustavo Martins.
O São José bateu o Ypiranga nos pênaltis e conquistou a Copa Mario Jorge Lobo Zagallo, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), e de quebra se garantiu na próxima edição da Copa do Brasil. O time de Porto Alegre alcançou o triunfo por 4 a 2 depois de vencer no tempo normal por 1×0. Na primeira partida a equipe de Erechim havia vencido por 2 a 1.
O Grêmio aproveitou a vantagem do primeiro jogo e conquistou o Campeonato Gaúcho Feminino, na Arena. As Gurias Gremistas empataram em 1 a 1 com o Inter na tarde de sábado e garantiram o título estadual. O gol sofrido na final foi o único em toda campanha no Gauchão. No primeiro encontro, no Beira-Rio, as gurias tricolores haviam vencido por 2 a 0.