Confira o resumo do esporte em áudio:
O Grêmio terá uma importante mudança no time para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão. Caíque deve assumir a vaga no gol. Pelo Inter, Fernando tem lesão e vira dúvida para o clássico Gre-Nal. Pela Serra Gaúcha, o Juventude não contará com Nenê para o confronto diante do Vasco. Multinacional chinesa do ramo de produção e vendas de ônibus elétricos sonda Caxias para ser parceira do clube.
Com uma mudança importante no gol, o Grêmio enfrenta o Fortaleza na noite desta sexta-feira (04), a partir das 21h30 na Arena. Sem Marchesín, Caíque deve assumir a titularidade. Em outro setor da equipe, no meio-campo, Soteldo retorna após desgaste físico. A provável escalação Tricolor tem: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.
Desfalque certo para o Inter diante do Corinthians neste sábado por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Fernando teve diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha direita. O problema agora faz o volante ser dúvida visando o clássico Gre-Nal no dia 19 de outubro, no Beira-Rio. A recuperação deve levar em torno de 15 dias. Até lá, Rômulo deve ocupar sua vaga.
O duelo adiado entre Inter e Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão ganhou uma nova data. A partida será disputada no dia 30 de outubro, às 19h, no Beira-Rio. A partida foi adiada em virtude da participação Colorada no playoff da Sul-Americana. O jogo foi confirmado pela CBF nesta quinta-feira (03). Com este encontro, as duas equipes não terão mais jogos atrasados na competição nacional.
O Juventude ganhou mais um desfalque para a partida diante do Vasco no São Januário neste sábado, a partir das 21h. Além das baixas dos volantes Ronaldo e Thiaguinho, o meia Nenê também estará fora do compromisso. O motivo são questões pessoais. Com isso, Jair Ventura poderá utilizar Mandaca nesta função, haja visto que o substituto natural de Nenê, Jean Carlos segue fora com uma lesão muscular.
O Caxias tem recebido sondagens de uma empresa chinesa do ramo de produção e vendas de ônibus elétricos para ser parceiro do clube. A direção Grená avalia a possibilidade. A empresa, que é multinacional, procurou o time serrano com interesse em patrociná-lo. Existe a expectativa que haja uma oferta oficial nos próximos dias.