Esportes

Presidente do Boca afirma que não irá contratar Paolo Guerrero

O nome do centroavante Leandro Damião, atualmente no futebol japonês, está em pauta

Foto: (Foto: Max Peixoto / O Bairrista)
Foto: (Foto: Max Peixoto / O Bairrista)

A novela entre Boca Juniors e Paolo Guerrero chegou ao fim nesta segunda-feira (27). Depois de tantos rumores, entrevistas e negociações, o clube argentino está desistindo da contratação do centroavante peruano. Em entrevista para o canal argentino TyC Sports, o presidente do Boca, Jorge Ameal, afirmou que as tratativas com o centroavante colorado estão encerradas.

“Para mim, o tema de Paolo Guerrero está encerrado. Isso foi algo que começou com a direção anterior. Não conosco. Tem gente que nem sabe quem é o Paolo Guerrero e que nunca o viu jogar. Ele não será contratado”, destacou.

Recentemente, o tema ganhou mais força, por conta de entrevistas de um dos representantes de Paolo Guerrero na Argentina, onde afirmou que a negociação ainda não estava encerrada e que o clube argentino buscava a melhor forma de concretizar o negócio.

Mesmo com a permanência de Guerrero assegurada, o Inter está atrás de mais um atacante. O nome do centroavante Leandro Damião, atualmente no futebol japonês, está em pauta.

Fonte: O Bairrista