A noite de ontem (26), foi movimentada para os torcedores do Grêmio. Além do jogo contra o Flamengo pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi revelou o que parece ter sido o fim da novela entre Grêmio e Luis Suárez.
Antes do jogo, no qual o Tricolor perdeu por 2×0 e viu suas chances de alcançar mais uma final da Copa do Brasil se reduzirem muito, a dúvida ainda era se o astro uruguaio teria condições de atuar, o que acabou acontecendo.
Para acabar com os questionamentos da denominada pelo próprio treinador como “novela mexicana”, Renato garantiu que Luisito atuará no clube gaúcho até pelo menos dezembro deste ano, classificando que com essa definição tanto jogador quanto o clube ficam mais tranquilos.
O atacante tem convivido com dores no joelho direito e ainda um interesse do Inter Miami movimentou os bastidores do time dirigido por Alberto Guerra. As atenções agora se voltam para o jogo diante do Goiás, no domingo (30), a partir das 18h30 fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, onde os Tricolores estão na segunda posição, com 29 pontos.
Leia Mais: Relembre a cronologia sobre a situação e da então possível saída de Luis Suárez do Grêmio