PREPARAÇÃO

Juventude tem retornos e dúvida para jogo contra o Mirassol

Meia Mandaca é dúvida e Gabriel Taliari volta ao time no domingo (20), às 11h, no Alfredo Jaconi

Forte em casa, Juventude quer manter os 100% de aproveitamento no Jaconi. Foto: Fernando Alves, EC Juventude
Forte em casa, Juventude quer manter os 100% de aproveitamento no Jaconi. Foto: Fernando Alves, EC Juventude

O Juventude entra em campo pelo Brasileirão neste domingo (20), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Mirassol-SP, em jogo válido pela quinta rodada da competição.


Após a derrota de goleada para o Flamengo-RJ, no Maracanã, o time alviverde busca recuperação em sua fortaleza, onde mantém 100% de aproveitamento durante a temporada.

Para o jogo do domingo de Páscoa, o técnico Fábio Matias terá o retorno do volante Daniel Giraldo, que ficou de fora do jogo do meio de semana, cumprindo protocolo de recuperação de concussão.


O centroavante Gabriel Taliari também deve voltar, recuperado de lesão no tornozelo. Por outro lado, Matheus Babi, que foi titular no Maracanã, sofreu uma forte pancada e será reavaliado para saber se terá condições de jogar.


Outras mudanças podem acontecer por opção técnica. Uma delas é o ingresso do venezuelano Wilker Ángel ou de Marcos Paulo na zaga, no lugar de Adriano Martins, que foi mal contra o Flamengo.


O time deve começar o jogo com: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins (Marcos Paulo) e Alan Ruschel; Daniel Giraldo, Jadson e Mandaca (Jean Carlos); Emerson Batalla, Giovanny e Gabriel Taliari.

Adversário embalado

O Mirassol vem de vitória de goleada sobre o Grêmio e chega embalado. O time do técnico Rafael Guanaes tem como base: Alex Muralha; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura e Danielzinho; Fabrício Daniel, Gabriel e Cristian; Iury Castilho.