O Inter repetiu o placar do jogo no Beira Rio nesta noite, entrou em campo e venceu o Cianorte fora de casa, novamente por 2 a 0, no estádio Albino Turbay.
D’Alessandro perdeu um pênalti, sofrido por Roger, aos 38 minutos da primeira etapa Patrick abriu o placar e aos 22 da segunda D’Ale se redimiu e ampliou o placar.
O colorado teve o desfalque de Dudu, lesionado, o técnico Odair Hellmann fez alterações na equipe e escalou Edenilson na lateral, além de trocar Klaus e Nico López por Rodrigo Moledo e Marcinho, respectivamente.
O Inter conhecerá o próximo adversário e a ordem dos jogos na quarta fase da Copa do Brasil em sorteio na próxima segunda-feira. Um dia antes, os colorados vão à Arena para o primeiro Gre-Nal das quartas de final do Gauchão.
Time do Cianote: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo (Deco); Morelli, Carrilho, Richarlyson e Xavier (Murilo); André Luís (Clebinho) e Neto Costa. Técnico: Irineu Ricardo
Time do Inter:
Marcelo Lomba; Edenilson (Ruan), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Marcinho (Rossi), D’Alessandro e Patrick. Roger (Brenner). Técnico: Odair Hellmann
Gols: Patrick (38/1), D’Alessandro (22/2)
Cartões amarelos: Carrilho, Arroyo, André Luís, Morelli, Richarlyson; Rodrigo Moledo, Gabriel Dias, Brenner