Esportes

Inter vence o Vitória por 2 a 1 com ajuda do goleiro baiano

Rossi fez sua estréia pelo Inter e o jogo contou com a volta e Pottker (Foto: www.internacional.com.br)
Rossi fez sua estréia pelo Inter e o jogo contou com a volta e Pottker (Foto: www.internacional.com.br)

O goleiro Caíque ajudou o inter no final do jogo, esta quarta-feira, no Beira-Rio pela quarta fase da Copa do Brasil. O Inter abriu o placar aos 17 minutos quando Rossi disparou na esquerda, se livrou dos marcadores e rolou para Patrick, o volante chegou em alta velocidade e fulminou para o gol entre dois marcadores. Inter 1 a 0.

Após a equipe baiana empatou o jogo aos 42 minutos da primeira etapa, quando numa pane no sistema defensivo, Rodrigo Dourado tentou um passe atravessado na frente da área e mandou no pé de Rhayner, o meia aproveitou a chance e bateu forte para o gol, Marcelo Lomba defendeu, mas deu rebote e Denilson chutou empatando o jogo.

No segundo tempo Pottker voltou aos gramados, o Inter melhorou, mas só conseguiu ampliar o placar aos 44 minutos, quando o goleiro Caíque, após cobrança de falta de D’Alessandro, espalmou para cima e ficou todo atrapalhado e colocou a bola para dentro do gol.

Inter

Marcelo Lomba; Fabiano (Brenner), Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Roger (William Pottker)

Técnico: Odair Hellmann

Vitória

Caíque, Rodrigo Andrade (Lucas Marques), Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Walisson Maia), Uilian Correia, Yago, Baumjohann (José Welison) e Rhayner; Denílson.

Técnico: Vagner Mancini

Rossi fez sua estréia pelo Inter e o jogo contou com a volta e Pottker (Foto: Ricardo Chaves, Inter/divulgação)