O Inter foi derrotado para o Santos por 2 a 0 na tarde deste sábado, em partida válida pela 21° rodada do Brasileirão. Com o empate, o colorado chega a 4 jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro.
Os desfalques de Santos e Inter fizeram com que o primeiro tempo tivesse pouca criatividade e muita disputa no meio-campo. Tanto Peixe quanto colorado criaram pouco e arriscaram somente com chutes de longe. John, goleiro santista defendeu uma finalização de Rodinei, Já Marcelo Lomba evitou o gol dos donos da casa com uma boa defesa, em cobrança de falta de Marinho. O destaque negativo, foi a lesão de Edenilson no joelho. O volante sentiu ainda no começo do jogo uma dividida e teve que ser substituído.
Já no segundo tempo o Inter adiantou a sua marcação e começou a dominar a partida nos minutos iniciais da etapa final. Artilheiro da equipe na temporada, Thiago Galhardo teve duas grandes chances para abrir o placar, porém o atacante parou no goleiro John. Dominando o jogo, a equipe de Abel Braga começou a sofrer com falhas individuais. Aos 13 minutos, Ivonei cobrou falta cruzada, Lomba falhou e o Santos abriu o placar. Dez minutos depois, Lomba e Rodinei falharam e Kaio Jorge ampliou. Após o gol, Abel trouxe D’alessandro, Praxedes e Leandro Fernandez para entrar em campo, porém o Inter não conseguiu criar nenhuma chance de gol.
Fonte: O Bairrista