Futebol

Renato Gaúcho cogita greve caso o futebol brasileiro não seja paralisado

Técnico do Grêmio atacou criticou dirigente do futebol, pela demora em parar as competições no Brasil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Renato Portaluppi deixou a partida de lado em sua coletiva após a vitória do Grêmio por 3 a 2 em cima do São Luiz, na manhã deste domingo (15), na Arena. O técnico pediu bom senso entre as autoridades do futebol, para que os campeonatos sejam paralisados. Confira alguma de suas declarações sobre a pandemia do Coronavírus:

“Jogador de futebol é gente. Nós não estamos imunes ao vírus. Não adianta nada fechar os portões. A torcida fica protegida e dane-se quem trabalha com futebol.” Disse, antes de completar:

“Tenho vários jogadores que estão assustados. Com que cabeça eles entram pra jogar futebol? Tenho certeza que isso acontece em outros clubes também.”

O Treinador ainda cogitou uma greve no futebol, caso os campeonatos não sejam paralisados:
“Já está atrasada essa situação. Ou os responsáveis pela saúde tomam uma decisão baseada no bom senso ou nós mesmos tomamos essa decisão.”

“Tenho visto em outros clubes que os responsáveis também estão alertando sobre o Coronavirus. A palavra greve é muito forte, mas eu gosto da minha vida. Será que temos que chegar a esse ponto? – completou.

Fonte: O Bairrista