Esportes

Juventude terá dois retornos e quatro desfalques diante do Inter, no Beira-Rio

Com Edson Carioca e Rodrigo Sam, alviverde viaja para a capital para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Atacante volta ao time quarta-feira. Foto: Fernando Alves / EC Juventude
Atacante volta ao time quarta-feira. Foto: Fernando Alves / EC Juventude
Mesmo com a chuva forte, o Juventude treinou em Caxias do Sul na manhã desta terça-feira (30) e viaja no início da tarde para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (01°), às 21h30.
Para o confronto, o técnico Roger Machado terá o retorno do atacante Edson Carioca, que se recuperou de uma lesão muscular, e do zagueiro Rodrigo Sam, recuperado de torção no tornozelo. Por outro lado, o volante Luis Oyama, o meia Jean Carlos, o atacante Gabriel Taliari e o centroavante Gilberto seguem no departamento médico. Taliari, inclusive, voltou a sentir dores musculares durante os trabalhos físicos e vai ser submetido a um exame, por suspeita de nova lesão.
Com isso, Roger deve mandar a campo uma formação bem parecida com a que empatou com o Athletico-PR no último domingo (28).
O time deve jogar com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Edson Carioca, Lucas Barbosa e Erick Farias.
A arbitragem para o jogo será de Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE).
O Portal Leouve transmite o jogo em áudio, direto do Beira-Rio.
Ficha Técnica:
Copa do Brasil – 3ª fase – Ida
Internacional x Juventude
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre/RS)
Data: 01/05/2024 [Quarta-feira] – 21h30
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE).
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos; Mercado, Vitão e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Maurício e Alan Patrick; Enner Valência (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.
JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Erick Farias. Técnico: Roger Machado.