O Juventude volta de Londrina com um empate amargo na mala. Jogando no estádio do Café, a equipe de Gilmar Dal Pozzo abriu 2 a 0 com Wallacer e Ramon, mas relaxou e viu os donos da casa empatarem com gols de Fabinho e do artilheiro Jonatas Belusso, já aos 45 minutos da segunda etapa. Mesmo com o empate, o Juventude se mantém na liderança da competição, com 19 pontos.
O jogo iniciou truncado, com as duas equipes priorizando a marcação. A primeira chance de gol foi do Londrina, aos 13 minutos da primeira etapa. O ex-Novo Hamburgo Jardel cruzou na área e Rômulo desviou de cabeça, mas a bola parou na rede pelo lado de fora.
Aos 18, o Juventude respondeu. Fahel roubou a bola serviu Tiago Marques. O atacante bateu cruzado, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 22, o Londrina teve a melhor chance da primeira etapa. Celsinho bateu, mas parou no goleiro Matheus. No rebote, Jonatas Belusso também tentou, mas o bom goleiro alviverde salvou novamente.
Antes do fim dos primeiros quarenta e cinco minutos, o Juventude ainda teve mais uma baixa. Vinícius, que já estava atuando improvisado na lateral em função das lesões de Tinga e Vidal, saiu machucado. Vacaria ingressou na vaga dele.
Na volta para a segunda etapa, o Juventude foi pra cima do Londrina. Logo aos dois minutos, Wallacer recebeu bom passe de Tiago Marques e bateu sem chances para o goleiro César, abrindo p placar para o Juventude no estádio do Café.
O gol animou o alviverde. Aos 15 minutos, o goleador Tiago Marques, vivendo uma tarde de garçom, cruzou para Ramon ampliar o marcador.
Com a vantagem no placar, o técnico Gilmar Dal Pozzo optou por tirar o centroavante Tiago Marques e colocou em campo o meia Diego Felipe. Mais recuado, o alviverde começou a ser ameaçado pelo Londrina. Aos 26, Fabinho, que havia acabado de entrar, apareceu livre na área e descontou. O empate do Londrina veio aos 45 minutos do segundo tempo. Jonatas Belusso aproveitou cruzamento da direita e deu números finais à partida.
O Juventude volta a campo agora na terça-feira, quando recebe o Goiás no Alfredo Jaconi. Antes disso, o torcedor alviverde fica de olho em Guarani e Náutico, que jogam a partir das 19h no Brinco de Ouro da Princesa.