Futebol

Internacional perde para o Vila Nova e segue fora do G4

Internacional perde para o Vila Nova e segue fora do G4

Segue o calvário do Internacional na Série B, jogando no Estádio Serra Dourada com portões fechados o Vila Nova-GO venceu o colorado e deixou a equipe do técnico Guto Ferreira fora do G-4, por outro lado os goianos entraram na zona de acesso à Série A.

Mesmo com D’Alessandro entre os titulares Inter perdeu e desperdiçou a chance de ingressar no G-4. Foto: Ricardo Duarte

O primeiro tempo não teve muitas emoções, até os 30 minutos os times pouco criaram, no final da primeira etapa o Vila Nova-Go melhorou mas sem levar susto ao goleiro Danilo Fernandes do Inter. A situação mudou no segundo tempo, aos 15 minutos Alípio abriu o placar para o time da casa e obrigou o Internacional a buscar o jogo. A pressão gaúcha apesar de pouco eficiente teve resultado. Com 25 minutos o árbitro marcou pênalti para o Inter, após a bola bater no braço de Mateus Anderson dentro da área. William Potker cobrou e deixou tudo igual.

O Internacional pressionava buscando a vitória enquanto o Vila Nova apostava nos contra-ataques e o gol da vitória dos mandantes veio dessa forma. Tiago Adan foi acionado na área, passou por Victor Cuesta e tocou para Mateus Anderson que cara a cara com Danilo Fernandes tocou para selar a vitória do Vila Nova.

O Internacional buscará agora a reabilitação na próxima terça-feira, dia 25, quando enfrenta o Oeste no Estádio Beira-Rio. O colorado amarga a 6ª posição na tabela da Série B com 24 pontos, dois atrás do próprio Vila Nova 4° colocado.