Futebol

Inter vence o Flamengo com gols de Guerreiro e Sarrafiore

O Peruano Guerreiro marcou mais um com a camiseta do Inter (Foto: Divulgação)
O Peruano Guerreiro marcou mais um com a camiseta do Inter (Foto: Divulgação)

O Inter recebeu o Flamengo na tarde desta quarta – feira, feriado do dia do trabalhador. O torcedor atendeu o pedido do Colorado e veio a campo, mais de 34 mil torcedores empurravam o Inter pra cima dos cariocas.

A estréia  em casa também marcou a volta ao Beira Rio de Abel Braga, técnico campeão mundial com o Inter em 2006 e homenagens ao ex-zagueiro de Inter e de Flamengo Juan, ao tricampeão invicto Valdomiro, que recebeu a camisa vintage a ser utilizada no clássico, e ao ex-lateral-esquerdo Rodrigues Neto, que atuou em ambos os clubes, e que morreu nesta terça-feira.

No jogo, o Inter começou na frente, Patrick sofreu falta na ponta esquerda. D’Alessandro cobrou rapidamente para Patrick, que devolveu para o 10, que cruzou na área, onde Paolo guerreiro, usou da “Lei do Ex” no futebol, cabeceou para chão, vencendo o goleiro César e abriu o placar, em respeito ao antigo clube, o jogador não comemorou.

O Flamengo empatou no segundo tempo,  nos 14 minutos, Arrascaeta jogou a bola para dentro da área, ela fez uma parábola, quicou na pequena área, onde Marcelo Lomba saiu para dividir com Éverton Ribeiro, que sequer tocou na bola, mas que atrapalhou o goleiro do Inter: 1 a 1.

Odair  Hellmann trouxe a campo dois jovens, Martin Sarrafaiore e Guilherme Parede, no lugar de D’Alessandro e Patrick respectivamente, e deu mais movimentação ao Inter, Sarrafiore precisou de cinco minutos pra entender o jogo e brilhar, aos 31 minutos recebeu de Nico, avançou sobre os zagueiros e, na entrada da área, bateu seco, no canto esquerdo do gol carioca, colocando o Inter de volta no comando do placar: 2 a 1.

Assim o Inter venceu em sua estréia em casa, e soma seus três primeiros pontos no Brasileirão.

 

O Peruano Guerreiro marcou mais um com a camiseta do Inter (Foto: Divulgação)