O Inter recebeu o Ceará na noite deste sábado no Beira Rio, ao entrar em campo o colorado era o 6° colocado e os Cearenses os 13 °. Odair Hellmann trouxe a campo um time reserva com exceção de Lomba que se manteve na titularidade do gol do Inter e venceu o jogo por 1 x 0.
No primeiro tempo o Inter pressionou mais e chegou ao gol com Sarrafiore, aos 38 minutos, Rithely recebe em velocidade na esquerda, ele cruza na entrada da grande área, a bola passa por Tréllez e Sarrafiore chega chutando no canto esquerdo marcando seu quinto gol com a camisa do Inter.
No segundo tempo o Inter voltou com o mesmo time, continuou atacando e teve as melhores oportunidades do jogo, Odair fez algumas alterações, colocou em campo Parede no lugar de Neilton, Pedro Lucas no lugar de Tréllez e Cuesta no lugar de Bruno Fuchs.
No final do jogo o Ceará reagiu muito no jogo, conseguiu aplicar uma pressão no Colorado mas sem sucesso, o juiz dá quatro minutos de acréscimo e o Inter aproveita, em um contra – ataque, Guilherme Parede recebe de Natanael, ele arranca, deixa dois marcadores para trás e marca o segundo gol colorado. Porém o lance é anulado por impedimento. A partida termina com a vitória colorada por 1 x 0.