Futebol

Inter perde na Arena da Baixada com gol no final do jogo

Odair colocou os reservas em campo  para enfrentar o Athlético (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)
Odair colocou os reservas em campo para enfrentar o Athlético (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)

O Inter foi até a capital paranaense onde enfrentou o Athlético na volta do Brasileirão, Odair Hellmann optou por colocar os reservas em campo, com exceção de Marcelo Lomba, o Colorado entrou em campo na 4° posição na tabela e o Furacão na 13° posição. Não é permitida a identificação da torcida adversário na Arena da baixada, assim os torcedores optaram por irem com camisetas das organizadas ou que lembrassem a cor vermelha.

O primeiro tempo foi marcado por jogadas de ataques pelos dois lados, o Inter atacava com Nonato, Lindoso, Sarrafiore, Sóbis e Trelles, enquanto o Athletico atacava com Jhonatan, Cirino, Marco Ruben e Nikão.

A primeira chance clara foi dos paranaenses, que aos 17 minutos, atacaram com Jonathan que passou para MArcelo Cirino, ele invadiu a área e tocou por cobertura ao gol de Marcelo Lomba, mas o goleiro Colorado consegue tirar e mandar a bola para escanteio, a melhor chance do Inter foi aos 20 minutos, quando Nonato puxa o contra – ataque pela direita, invade a área e deixa bola para Tréllez que bate forte e manda por cima do gol paranaense.

No segundo tempo ambas as equipes vem a campo com o mesmo time, e ambas as equipes vão para o ataque, aos 10 minutos Lindoso cruza bem para Trélles, ele se joga dentro da área para finalizar, mas o goleiro Santos faz uma grande defesa. O Athlético reage, aos 15 minutos, Lucho Gonzáles faz um lançamento para Marco Rubén dentro da área, ele domina e chuta para uma grande defesa de Lomba.

O jogo seguiu com as duas equipes pressionando, Odair colocou Wellintos Silva em campo para dar mais força ao ataque, tirou Sobis aos 21 minutos, logo depois fez mais trocas, trouxe a campo o jovem Erik no lugar do estreante Natanel e depois tirou Rithelly e colocou o jovem Zé Gabriel.

Quase no fim do tempo normal o Athlético voltou a atacar com força, aos 44 minutos, Bruno Guimarães passou para Vitinho, que domina, avança sem marcação e chuta colocado no gol colorado, sem chances para Lomba.

Fim de jogo na Arena da Baixada, Athélico 1 x 0 Inter. Ambas as equipes voltam a campo na quarta – feira pela Copa do Brasil.

Odair colocou os reservas em campo para enfrentar o Athlético (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)