O Internacional enfrentou o Sport, em Recife, na noite desta sexta-feira (05), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de sair na frente, com gol marcado por Nico López, o time colorado cedeu a vantagem para o time da casa, que venceu por 2 a 1 na Ilha do Retiro, com gols de Adryelson e Mateus Gonçalves.
A equipe colorada teve desfalques em todos setores, sem poder contar com a dupla de zaga titular, formada por Vítor Cuesta e Rodrigo Moledo, além do meio-campista Edenilson e o centroavante Leandro Damião. O zagueiro argentino e o camisa 8 cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os demais estão em recuperação no departamento médico.
O próximo duelo é contra o São Paulo, no estádio Beira-Rio. A partida está marcada para o domingo, dia 14 de outubro, às 16h.
FICHA TÉCNICA:
Sport (2):
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Sander; Marcão (Felipe Bastos), Jair, Gabriel (Matheus Peixoto) e Mateus Gonçalves; Marlone (Rafael Marques) e Michel Bastos. Técnico: Milton Mendes.
Internacional (1):
Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Camilo (Charles); Rossi (D’Alessandro), Nico López e William Pottker (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE.
Gols: Nico López (I), aos 21min do segundo tempo; Adryelson (S), aos 33min do segundo tempo; Mateus Gonçalves, aos 42min do segundo tempo.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (trio de GO).
Cartões amarelos: Jair, Sander, Ronaldo Alves e Matheus Peixoto (S); Fabiano (I).