A noite desta quarta – feira ficou marcada para os colorados por dois motivos, a derrota para o Palmeiras e também as ameaças de alguns torcedores do Palmeiras para com os dirigentes colorados.
O Vice presidente do Inter, Roberto Melo amentou o tratamento dado a diretoria do clube nos camarotes do Allianz Parque, ele disse que os dirigentes foram hostilizados e ameaçados por torcedores do Palmeiras que estavam em um camarote ao lado.
Ele declarou, que um dos torcedores no camarote ao lado teria ameaçado o presidente Marcelo Medeiros de morte.
Em sua fala, Melo disse que: “Lamentável vir para um estádio de Série A e passar o que passamos. Rodamos em todos os estádios do Brasil e nunca tinha acontecido nada parecido” e que “Já relatamos, e disseram que vão notificar a empresa de segurança, porque é um absurdo isso que aconteceu aqui hoje”.
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros também falou sobre as ameaças de morte e que um integrante do camarote ao lado alegou “gente para matar lá fora”, direcionando as palavras ao presidente.
Segundo o vice, Roberto Melo, ainda será debatido a atitude a ser tomada na esfera criminal e após conversar com o presidente irão decidir se será feito o registro ou não do Boletim de ocorrência na polícia.