O Caxias mais uma vez demonstrou superioridade, bateu o Mirassol por 2 a 0 e garantiu a primeira colocação no grupo e a classificação para a próxima fase da Série D. Jogando no interior de São Paulo, a equipe comandada por Luiz Carlos Winck contou com dois gols de Wesley e chegou aos 13 pontos na primeira fase da competição. A equipe grená agora apenas cumpre tabela na última rodada diante do Inter de Lages no estádio Centenário.
O jogo no interior de São Paulo teve um primeiro tempo equilibrado. Enquanto o Mirassol priorizava a posse de bola, o Caxias ameaçava nos contra-ataques. Na melhor chance grená, Nathan entrou na área e driblou o zagueiro, mas ao invés de concluir tentou servir Eder e a defesa do Mirassol conseguiu afastar. No lance seguinte, o Caxias ainda quase marcou com Wesley, mas o zagueiro Wellington Silva salvou em cima da linha.
Na volta para o segundo tempo o Caxias conseguiu impor seu ritmo no jogo e chegou aos gols da vitória. O primeiro deles veio aos 17. Diego Miranda cobrou escanteio e Wesley desviou para o fundo das redes. Com o gol, os comandados de Winck passaram a dominar o adversário. Aos 23, Julinho cruzou e a bola bateu na mão de Matheus Felipe dentro da área: pênalti. Na cobrança. Wesley deu números finais à partida.