Comportamento

Brasil de Farroupilha adia jogo contra o Gaúcho por falta de alvará

Foto: Arquivo/Leouve
Foto: Arquivo/Leouve

A SERC Brasil de Farroupilha decidiu adiar o jogo que estava marcado para este sábado, contra o Gaúcho de Passo Fundo, válido pela segunda rodada da Segunda Divisão do Gaúchão de 2019, para o próximo dia 16, às 20h, no Estádio das Castanheiras. O motivo do adiamento é a falta do alvará de liberação da Brigada Militar, documento obrigatório para a realização da partida, sob a pena de o time ter que jogar com os portões fechados ou perder os pontos da partida.

A decisão foi tomada pela diretoria do Brasil após, na quarta-feira (03), obterem a liberação do Corpo de Bombeiros e entrarem com o pedido de vistoria junto à Brigada Militar. Como a corporação solicitou outros documentos, o Brasil optou pelo adiamento da partida, o que deve ser feito em até 72 horas antes do jogo.

Conforme o Comando do Corpo de Bombeiros de Farroupilha, o time apresentou o Plano de Prevenção, que foi aprovado. Apesar de o estádio ainda necessitar de algumas melhorias, o laudo entregue nesta semana libera as Castanheiras para receber jogos até o dia 26 de dezembro deste ano. O Brasil agora aguarda a liberação da BM, o que deve ocorrer já na próxima semana, para pode abrir as portas para os seus torcedores.