Esportes

Focado na Libertadores, Inter visita o América-MG pelo Brasileirão

Equipe gaúcha busca se aproximar dos primeiros colocados

INTER
No setor defensivo, Moledo entra na vaga de Mercado, que está suspenso (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Neste domingo (25), a partir das 18h30, América-MG e Internacional se reencontram após as oitavas de final da Copa do Brasil. Desta vez o duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena Independência.

Recentemente, no final de maio, o América-MG eliminou o Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio, nas cobranças de pênalti.

América-MG

A equipe do técnico Vagner Mancini está na zona do rebaixamento do Brasileirão. Com duas vitórias até aqui (ambas jogando em casa), a distância para o primeiro time fora do Z-4 é de quatro pontos. No momento, os mineiros ocupam a 18ª posição com oito pontos.

Suspenso, o zagueiro Éder não entra em campo, dando vaga para Wanderson. No gol, Mateus Cavichioli e Mateus Pasinato disputam a titularidade.

A provável escalação do time da casa tem: Matheus Cavichioli (Pasinato); Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Breno e Benítez; Everaldo e Aloísio.

Internacional

O Colorado tem na próxima quarta-feira (28), uma decisão pela Libertadores, dentro de casa, até por isso, não é descartada a utilização de um time misto na noite de hoje. Mantendo uma sequência de quatro jogos sem derrotas, o objetivo é se aproximar do grupo dos primeiros colocados.

Na zaga, Mercado está suspenso e será substituído por Rodrigo Moledo. Nos outros setores, Mano Menezes pode optar por mudanças específicas. Quem deve ganhar atenção especial é o atacante Wanderson, que sofreu um trauma no pé direito.

A provável escalação do Inter tem: John; Igor Gomes, Moledo, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Campanharo, Johnny e Alan Patrick (Jean Dias); Pedro Henrique (Lucca) e Luiz Adriano (Alemão)