Esportes

Confira os destaques esportivos desta segunda-feira, 6 de junho

Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Internacional

Em um jogo difícil e com gols marcados nos acréscimos, o Inter venceu o Bragantino em Bragança Paulista na noite deste domingo (5), pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão. Johnny e Carlos de Pena marcaram no fim do jogo e deram fim à longa sequência de empates do Colorado. Agora o Inter está na sétima posição com 14 pontos conquistados.

Juventude

O Juventude somou a sua primeira vitória como mandante no brasileirão. Na manhã deste domingo, os comandados do técnico Eduardo Baptista superaram o gramado encharcado do Alfredo Jaconi, a chuva e as reclamações do Fluminense sobre a condição do campo e conquistaram o triunfo por 1 a 0. Lucas Claro marcou contra o único gol do jogo. Agora o Ju ocupa 16ª posição com dez pontos.

Caxias

O Caxias entrou em campo no sábado (04), no Centenário, para enfrentar o Próspera, em partida válida pela 8ª rodada da Série D. Com um gol do estreante Deivid, a equipe grená venceu por 1 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento no Centenário. Com o resultado positivo o time serrano ganhou uma posição na tabela, agora ocupando a segunda posição no grupo 8 com 16 pontos conquistados.

Divisão de Acesso

Pela Divisão de Acesso, no sábado, Veranópolis e Brasil de Farroupilha se enfrentaram no estádio Antônio David Farina e o VEC venceu o confronto por 3 a 0. Ontem em Passo Fundo o Esportivo enfrentou o Gaúcho e saiu vitorioso, o “Tivo” venceu por 1 a 0. No mesmo horário o Glória recebeu o Passo Fundo no Altos da Glória e foi derrotado por 1 a 0. O Veranópolis é o líder do Grupo A, com o Glória em terceiro, Esportivo em quarto e o Brasil de Farroupilha em sexto.

Grêmio

O Grêmio realizou neste domingo o penúltimo treino antes da partida de terça-feira contra o Novorizontino, na Arena, pela 11ª rodada da Série B. E o trabalho foi marcado pela baixa qualidade técnica e cobranças do técnico Roger Machado aos jogadores. O treinador chegou a encerrar a atividade antes do fim, devido aos constantes erros. Após isso Roger conversou por quase cinco minutos com os jogadores e finalizou o treino.