Caxias do Sul

Com direito a gritos de olé, Juventude perde em casa para o São Luiz de Ijuí

Com direito a gritos de olé, Juventude perde em casa para o São Luiz de Ijuí

O Juventude recebeu o São Luiz de Ijuí na tarde deste sábado (23) na esperança de manter o caminho das vitórias e subir na tabela do Gauchão. Mas, o que se viu dentro das quatro linhas, foi um filme de terror para os torcedores alviverdes. Em um jogo de cinco gols, o time rubro sai com os três pontos de Caxias do Sul.

Aos 23 minutos, bola na área da zaga do Ju. O zagueiro Douglas desviou e matou as chances de defesa do goleiro Raul. Gol contra alviverde e 1 a 0 para o São Luiz.

Nove minutos depois, empate do verdão. Breno invadiu a grande área e chutou forte para colocar igualdade no placar.

Na volta para o segundo tempo, aos 6′, pênalti para os visitantes. Com experiência, Marcão matou o segundo tento do rubro. 2 a 1 São Luiz.

Não bastasse o placar reverso, os visitantes ampliaram ainda mais o marcador. Aos 29 minutos, Marcão aproveitou o rebote e anotou o 3 a 1.

Aos 36, o golaço da esperança. Eltinho pegou a sobra e encobriu o goleiro do São Luiz, fazendo o o segundo gol alviverde.

Mas, os visitantes “fecharam a casinha” e aos gritos de olé, só esperaram o apito final do árbitro Anderson Daronco. O Jaconi recebeu 2.247 torcedores neste sábado.

Foto: (Arthur Dallegrave/EC Juventude)