Esportes

Arroyo ficará a disposição em três semanas para estrear pelo Grêmio

Novo atacante do Grêmio, Miki, jogará com a camisa 9. Foto: Lucas Uebel
Novo atacante do Grêmio, Miki, jogará com a camisa 9. Foto: Lucas Uebel

Apresentado na última quinta-feira, dia 29, o atacante Michael Arroyo precisará de três semanas para ficar a disposição do técnico Renato Portaluppi. O novo jogador do Grêmio atuará com a camisa 9.

Especialista em cobranças de falta, ‘Miki’, como gosta de ser chamado, conversou com outro equatoriano do Tricolor, Bolaños, para saber mais detalhes do novo clube. ” – Tive uma conversa rápida com ele (Bolaños) porque ele estava em recuperação, mas ele me falou muito bem do grupo e do clube. Ele foi meu companheiro de seleção e já nos enfrentamos em clássicos no Equador. Estou contente por estar aqui e quero fazer as coisas bem para que o time siga nas posições de cima do campeonato”, afirmou Arroyo.

Ele assinou contrato até o final de 2019. Hoje com 30 anos, Arroyo chega para ajudar o Grêmio nas quatro competições que o clube disputa em 2017: Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Primeira Liga.

Novo atacante do Grêmio, Miki, jogará com a camisa 9. Foto: Lucas Uebel

O time gremista já está em Mendoza na Argentina onde atuará contra o Godoy Cruz, nesta terça-feira, dia 4, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A equipe que entra em campo está escalada pelo técnico Renato com Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Michel, Arthur, Ramiro e Pedro Rocha, Luan e Barrios.

Maicon e ‘La Gata’ Fernandez permaneceram em Porto Alegre, machucados. Léo Moura também, ainda recuperando-se fisicamente, enquanto Marcelo Oliveira e Bolaños estão entre os relacionados.