Chacho está de volta. Eduardo Coudet assinou contrato com o Inter até dezembro desta temporada e retorna ao clube do qual deixou na liderança do Campeonato Brasileiro de 2020, rumando em novembro daquele ano para o Celta de Vigo, da Espanha.
Chegam também para compor a comissão técnica o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.
A decisão foi tomada após a demissão de Mano Menezes, que não vinha conseguindo resultado convincentes nesta temporada. Recentemente em junho, Coudet foi demitido pelo Atlético-MG e desde então estava sem clube. Sua relação estreita com o presidente Alessandro Barcellos contribuiu para a contratação.
Ao longo de sua primeira passagem, foram 46 jogos, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com 61% de aproveitamento. Seu estilo de jogo é marcado pela ofensividade, o que também fica evidente nos números pelo Inter, onde sua equipe à época marcou 71 gols e sofreu 37.