A noite será de decisão aos torcedores do Juventude. No estádio Alfredo Jaconi os comandados do técnico Thiago Carpini enfrentam o Ituano pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partir das 21h30. Uma vitória significa recolocar o time alviverde na briga por uma vaga na elite do futebol nacional em 2024.
Juventude
A torcida estará apoiando o Ju que hoje se encontra na sexta posição com 57 pontos. Este fator será fundamental já que são quatro os desfalques para o duelo de hoje. A principal ausência é a do meia Nenê, que sofreu uma fissura no pé direito. O lateral-direito Reginaldo também machucado não entra em campo. Por suspensão, quem não joga são o zagueiro Zé Marcos e o lateral Dani.
A sequência recente não é boa, ainda mais por se tratar da final da competição. São quatro empates consecutivos, dois deles dentro de casa.
A provável escalação do Juventude tem: Thiago Couto; Kadi, Danilo Boza, Luiz Gustavo e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Matheus Vargas; David e Gabriel Taliari.
Ituano
Ao contrário do Ju, o Ituano está tentando fugir da zona de rebaixamento. Nos últimos nove compromissos, nenhuma vitória foi alcançada pelo time que está na 14ª colocação com 37 pontos, três acima do Z-4.
Sem desfalques, o técnico Marcinho ainda tem os retornos do lateral-esquerdo Mário Sérgio e do volante Vinicius Baliero, voltando de suspensão. Alterações devem passar apenas pelo critério do treinador.
O provável 11 inicial do time de Itu tem: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Marthã e Eduardo Person; Emerson Urso, Felipe Saraiva e Matheus Cadorini (Quirino).