A vitória do Grêmio de 2 a 0 sobre o Atlético Grau, pela Sul-Americana, mais uma vez, veio com desempenho insatisfatório para o torcedor tricolor na noite desta terça-feira (08). Diante disso, o trabalho do técnico argentino Gustavo Quinteros segue contestado.
Após a partida, questionado pelos repórteres quanto à necessidade de evolução, o treinador reclamou das cobranças.
“Não entendo qual o drama que fazem. Não jogamos de forma perfeita, mas vamos melhorar. Faltaram jogadores importantes. Na Sul-Americana ganhamos dois jogos seguidos e estamos líderes do grupo. Se vencermos o Flamengo seremos líderes ou vice-líderes do Brasileirão e estamos bem na Copa do Brasil”, se defendeu.
Quinteros também reforçou os objetivos do clube.
“Viemos aqui para trabalhar. O objetivo é conseguir melhorar a nossa posição no Brasileirão (em relação ao ano passado) e tentar conquistar a Sul-Americana, que o clube nunca venceu, e a Copa do Brasil. É o que estamos fazendo”, garantiu.
No entanto, nos bastidores da Arena o assunto já era uma possível troca, em função da insatisfação de alguns jogadores com o trabalho da comissão técnica.
Desta forma, o nome de Luiz Felipe Scolari já começou a ser ventilado como possível substituto, em caso de derrota para o Flamengo no final de semana, pelo Brasileirão.