A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) perdeu por 3 a 1 para o Joinville em casa na última sexta-feira (16). Com mais esta derrota, a equipe ampliou para seis o número de jogos sem vitórias na Liga Nacional de Futsal (LNF).
A ACBF até iniciou bem a partida, mas foi o Joinville quem marcou primeiro. Aos 11 Léo Jaraguá abriu o placar para os visitantes. Na segunda etapa, Tiago Selbach marcou um belo gol e fez a ACBF aumentar o volume de jogo na quadra de ataque.
Em jogada individual, o goleiro Deivão conduziu a bola e achou espaço para finalizar, deixando os visitantes novamente na frente no placar. Mais tarde, Bruno Iacovino entrou em quadra como goleiro-linha. Com a exposição natural gerada pelo mecanismo, Roni finalizou de longe e fechou o placar, já nos segundos finais.
O próximo compromisso da ACBF será na terça-feira, fora de casa, contra a AFUCS, pelo Gauchão. Já pela Liga Nacional de Futsal, a equipe laranja volta às quadras no sábado (24) contra o Brasília fora de casa.
Com a derrota, a ACBF permanece na nona colocação com 16 pontos, mas pode ser superada pelo Cascavel que ainda joga na rodada.