Simulação de enforcamento assusta moradores do Centro de Bento

Acordar numa manhã de sábado, abrir as cortinas para o ar entrar e desta forma iniciar mais um final de semana que vem cheio de boas expectativas. Isto até deparar-se com uma cena tétrica. Ninguém merece, né? Pois foi o que aconteceu com os moradores de um edifício localizado na rua Cândido Costa no sábado passado.

Quem mora nos apartamentos de fundos viu a cena em uma área verde ao lado dos trilhos. Ali estava pendurado em uma árvore um boneco representando uma pessoa em tamanho real. Era a simulação de um enforcamento. Possivelmente obra de brincadeira de gosto duvidoso de jovens que moram na vizinhança.

A cena, conforme relatos, seria só mais entre outras em tom semelhante. Ali já se viu uma cruz ou boneco de homem pela metade.

A moradora que relatou o caso ao portal Leouve conta que acionou a polícia civil, brigada militar e corpo de bombeiros. Foram estes que, finalmente, elucidaram o caso e retiraram o boneco da árvore. Mas a cena ficou registrada na mente de quem estava desavisado.