Quase um ano depois, obras de reparo no Colégio Imigrante, em Caxias do Sul, vão recomeçarQuase um ano depois, obras de reparo no Colégio Imigrante, em Caxias do Sul, vão recomeçarQuase um ano depois, obras de reparo no Colégio Imigrante, em Caxias do Sul, vão recomeçarQuase um ano depois, obras de reparo no Colégio Imigrante, em Caxias do Sul, vão recomeçar
Foto: Ana Denise da Rosa
Nesta segunda-feira (09), foi assinada a ata de início das obras de reparo no muro lateral do Colégio Estadual Imigrante, em Caxias do Sul. A tão esperada reconstrução foi confirmada pela secretária estadual de Obras Públicas, Izabel Matte, que participou do ato ao lado da coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Viviani Devalle.
A obra, que também contempla a construção de uma nova subestação de energia elétrica na escola, contará com um investimento de R$ 522.176,20. A empresa responsável terá um prazo de 120 dias para concluir os trabalhos.
A comunidade escolar aguarda, há mais de cinco anos, pela reforma do muro do Colégio Estadual Imigrante, em Caxias do Sul. Em 2023, a obra chegou a ser iniciada, mas foi abandonada por empresa contratada, em outubro. Aproximadamente mil estudantes frequentam a instituição.
Outras escolas
Além disso, a equipe da Secretaria de Obras supervisionou as intervenções em outras duas instituições: o Instituto Estadual Cristóvão de Mendoza e a Escola Alexandre Zattera.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade