Serão algumas horas dedicadas ao conhecimento e a prática do bem. A cidade de Garibaldi recebe no próximo dia 2 de outubro, na Pousada dos Frades, um evento beneficente que une o conhecimento na área de vendas, com o incentivo do bem social.
O empresário, consultor de vendas e palestrante Ricardo Cattani promove um treinamento beneficente voltado para a área das vendas, por meio do método VAI – Vendas de Alto Impacto. Durante o treinamento os participantes vão aprofundar seus conhecimentos em temas relacionados a “Técnicas Lucrativas de Relacionamento”; “Construção de Autoridade”; “Como Criar um Funil de Vendas”; Como Vender Todos os Dias”; “Atividades Diárias Poderosas para Aumentar o Faturamento”; e “Como Escalar a Propagação do seu Negócio”.
O treinamento é voltado para empresários, empreendedores, profissionais liberais, além de vendedores externos e internos, que dedicam a sua vida profissional à área de vendas e que buscam aumentar o seu faturamento por meio de uma metodologia que apresenta resultados em curto, médio e longo prazo.
Além de aumentar o seu conhecimento, os participantes terão a oportunidade de promover a pratica do bem social, já que o ingresso para participar do treinamento é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Associação Abraçaí, da cidade de Bento Gonçalves.
As inscrições antecipadas para o treinamento devem ser realizadas por meio do endereço: bit.ly/VAIdobemGaribaldi
Quem é Ricardo Cattani
Formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos. Ricardo Cattani possui vivência prática como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas, atuando no mercado internacional durante 8 anos em vendas e negociações nos Estados Unidos. As palestras e workshops são marcadas por realidade empresarial e construção de soluções práticas dentro do cenário de mercado da audiência presente. Cattani é criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores.
Foto: Ricardo Cattani/Redes Sociais