Cidades

Fenavindima 2024 inicia comercialização dos espaços para expositores, em Flores da Cunha

São disponibilizados 53 estandes, que estarão distribuídos pelo Parque da Vindima Eloy Kunz durante o evento 

Fenavindima 2024 inicia comercialização dos espaços para expositores, em Flores da Cunha
Crédito: Diego Tonet

Os espaços para expositores da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima já estão à disposição para comercialização. O prazo para inscrições segue até o dia 15. Empresários de diversas áreas podem incluir seus produtos no Parque da Vindima Eloy Kunz, espaço oficial da Fenavindima 2024. A festa, que ocorre entre os dias 22 de fevereiro a 10 de março, terá artesanato, agroindústria, vinícolas, gastronomia típica, alimentos e bebidas e multifeira.

Conforme a organização, serão 53 espaços disponíveis, sendo oito para negócios ligados à alimentação e lanches rápidos. Também, 14 para agroindústrias, cinco para cervejarias artesanais e 21 para a multifeira. Contando ainda com as nove casinhas fixas e instalação de brinquedos infláveis, entre outras atrações. Nesta edição, as vinícolas de Flores da Cunha terão um ambiente especial, que está sendo preparado para evidenciar os vinhos do município, maior produtor de vinhos do Brasil. O evento terá uma estrutura coberta distribuída pelo parque.

Até o dia 15 de novembro, as inscrições estão abertas exclusivamente para expositores com sede ou base no município de Flores da Cunha. Para eles, a organização oferece um desconto especial de R$50 ao m² na multifeira. E de R$1 mil no valor dos estandes de gastronomia. Após esse período, a venda também estará liberada para interessados de outros municípios do estado.

A AM9 Produções Gestão de Eventos é responsável pela comercialização dos espaços, que podem ser adquiridos pelo telefone (54) 3208-3755, WhatsApp (54) 99714-3469 ou e-mail [email protected].

A 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima 2024 ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, em Flores da Cunha. Neste ano, a cidade completará 100 anos de emancipação, o que é refletido no tema escolhido para a edição: O Centenário da Colheita.

Fala do presidente

Para o presidente da 15ª Fenavindima e vice-prefeito da cidade, Marcio Rech, atividades como essa geram grande expansão socioeconômica. “A cidade pode encontrar na Fenavindima uma grande oportunidade de aquecer sua economia e se desenvolver, com os comerciantes tendo a possibilidade de realizar muitas vendas e de firmar um relacionamento com o mercado consumidor. É um momento único de fortalecer suas marcas e fazer bons negócios”, afirma.

Com a grande presença de visitantes e com bons produtos e serviços oferecidos pelos expositores, tem-se a expectativa de expressiva movimentação financeira. “A atividade comercial dentro da Festa soma aos atrativos do evento. A comercialização de alimentos e bebidas pelos expositores, por exemplo, compõe o ambiente de acolhimento e conveniência que estamos preparando para que os visitantes possam estar confortáveis e se divertirem na Fenavindima. Quem participar poderá aproveitar o tempo de entretenimento para encontrar boas oportunidades de compra”, explica Rech.