Caxias do Sul

Com parceria do Grupo Andreazza, Semma lança campanha de adoções de cães

Desde o último fim de semana, passou a circular sacolas estampadas com a ação, nas unidades que abrangem as três bandeiras da rede

Com parceria do Grupo Andreazza, Semma lança campanha de adoções de cães
Foto: Andréa Copini/ Divulgação
A campanha permanente para adoção de cães do Departamento de Proteção Animal da Secretaria
Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) ganhou a parceria do Grupo Andreazza. Desde o último fim de semana, passou a circular sacolas estampadas com a ação, nas unidades que abrangem as três bandeiras da rede: Supermercado Andreazza, Vantajão Supermercados e Vantajão Atacado.O sócio-diretor da rede, Jaime Andreazza, destaca que o grupo está sempre engajado em projetos sociais nas cidades em que atuam. “Em Caxias do Sul, somos parceiros da prefeitura em diversas ações de responsabilidade social, cultural e ambiental, como o Banco de Alimentos, o Selo Verde da Codeca, a Festa da Uva, a Feira do Livro, a Semana do Meio Ambiente e o Troco Solidário. Agora, colaboramos com o Canil Municipal incentivando
a doação de cães que estão em situação de vulnerabilidade”, conta o empresário.

Já o titular da Semma, João Uez destaca o intuito de fomentar a adoção dos pets. Ele lembra que o espaço está superlotado e a adoção pode permitir o resgate de novos cães.

“As pessoas podem contatar através do Instagram da Secretaria e do Departamento de Proteção Animal, ou por telefone, para ter acesso ao canil e poder fazer as adoções. O canil está superlotado, a adoção é super importante e, assim, novos cães podem ser resgatados das ruas da cidade”, observa ele. 

Serão confeccionadas 4,5 milhões de sacolas que serão distribuídas nos próximo meses. A quantidade está dentro do volume produzido pela empresa, e contará com a imagem da campanha. O Canil abriga aproximadamente 420 cães em São Virgílio da 6ª Légua. A adoção pode ser realizada mediante agendamento, de segundas a sextas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço atualizado. Mais informações pelo telefone 54 3901 1445 com o Departamento de Proteção Animal.