Encontrado idoso desaparecido no Jardim Eldorado em Caxias do Sul

Vergilio Monteiro estava desaparecido há dois dias. Ele foi encontrado por moradores próximos a uma chácara na região norte da cidade

Publicado por
09:47 - 10/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Arquivo Pessoal

Vergilio Monteiro, de 78 anos, foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (09). Ele estava em uma chácara, localizada no Bairro Serrano, onde foi localizado por moradores da propriedade.

Segundo a família, ele estava bastante debilitado e com hipotermia (temperatura muito baixa). Entretanto, os sinais vitais foram considerados regulares.

A neta, Giseli Monteiro Soeiro, informou que Vergilio foi atendido, medicado e passa bem, agora novamente junto aos familiares.

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram, procurando, repassando as informações, divulgando. Agradecer também aos homens que viram ele e pediram socorro”, disse.

O idoso estava desaparecido desde às 3h da última segunda-feira (08). Ele saiu da casa, na rua Cizinando de Oliveira, 510, no Jardim Eldorado, próximo ao bairro Santo Antonio de Ana Rech, e não mais havia retornado à residência. Vergílio sofre de alzheimer e esquizofrenia. Ainda conforme Gisele, em uma outra oportunidade, o avô saiu de casa e foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp