ATOS FÚNEBRES

Vítima de incêndio em Passo Fundo será sepultada em Vacaria

O jovem morreu após ter 70% do corpo queimado no último final de semana

José Rudel D’Ávila Pinto morreu após incêndio em Passo Fundo. Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução Correio do Povo.
José Rudel D’Ávila Pinto morreu após incêndio em Passo Fundo. Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução Correio do Povo.

A vítima de um incêndio em Passo Fundo identificada como José Rudel D’Ávila Pinto, de 24 anos terá o corpo sepultado nesta segunda-feira (04), às 16h, no Cemitério Municipal Santa Clara, em Vacaria, onde ele nasceu. O jovem morreu após ter 70% do corpo queimado no último final de semana.

O incêndio foi registrado no sábado, por volta das 16h15min, no décimo andar de um prédio na rua Capitão Araújo, na área central de Passo Fundo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores relataram ter ouvido estrondos similares a uma explosão momentos antes do fogo. Os relatos dão conta que o jovem teria descido as escadas do edifício com o corpo em chamas, sendo socorrido por vizinhos com um extintor.

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio ficou restrito ao apartamento onde a vítima morava. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) trabalha para identificar as causas do ocorrido.

O jovem chegou a ficar internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não resistiu e acabou morrendo no dia seguinte. Ele deixa pais, irmã e a namorada.

Fonte: Correio do Povo