
Um homem de 40 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, em Vacaria. O fato ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (10). Na ocasião, uma equipe da Seção de Investigação foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, em frente a uma fábrica de móveis, localizada próxima ao trevo do Monumento ao Ginete.
Chegando ao local, a equipe verificou que a vítima, baleada quando estava dentro de um veículo Saveiro, já havia sido socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. No entorno foram constatados vestígios de sangue e disparos de arma de fogo no veículo.
Investigação do Crime em Vacaria
No entanto, após apuração, foi verificado que o crime ocorreu em frente à residência da vítima, situada na Rua Eurico Caruzo, 415, bairro Monte Claro, e o autor foi o cunhado da vítima. No local foram encontrados pedaços de vidro, bucha de munição de espingarda e fragmento de chumbo.
A vítima está em estado grave e vai passar por exames para verificar a condição dos ferimentos, conforme atualização da equipe hospitalar que informa, ainda, que deverá ser feita transferência para Caxias do Sul.
A motivação está sendo apurada. Para isso está sendo realizado levantamento fotográfico do veículo apreendido e dos demais objetos descritos em auto de apreensão. O autor dos disparos ainda não foi localizado pelos agentes da Brigada Militar e Polícia Civil envolvidos na operação.