Underground Lounge abre portas no L´América

Um ambiente despojado, com equipamentos de infraestrutura como canos e tubulações aparentes, já vão avisando, o Underground Lounge é despido…

Publicado por
10:58 - 02/02/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Ambientes descontraídos para o melhor happy hour. Fotos: Kamila Weiss

Um ambiente despojado, com equipamentos de infraestrutura como canos e tubulações aparentes, já vão avisando, o Underground Lounge é despido de formalidades e quer oferecer a oportunidade para um descontraído happy hour aos bento-gonçalvenses. A nova casa, aberta oficialmente na quarta-feira,31 está localizada no andar térreo do L´América Shopping e tem dois acessos, um pelo interior do shopping e outro direto da rua.

Fausto Salvador e Robson Ferreira são sócios no empreendimento

Contando com dois ambientes externos e um interno, a casa pode acomodar 70 pessoas sentadas e graças a este acesso direto da rua não estará sujeita aos horários rígids de um shopping. Vai funcionar das  17h30min à meia-noite nos dias de semana, das  15h30min à meia-noite nos sábados e das  16h às 21h aos domingos.

No cardápio da nova casa 10 torneiras encherão os copos dos consumidores com chopps artesanais das marcas Imigração, La Birra, Leopoldina e Jimmy Eagle. E para acompanhar, o cardápio oferece três opções de acompanhamento: petiscos, hamburgers e comida japonesa. Tudo embalado ao som de rock com direito a música ao vivo uma vez por semana.

Fausto Salvador, proprietário do bar com Marcelo Piccoli, diretor do Grupo RSCOM

O Underground Lounge é fruto do investimento do administrador especializado em logística, Robson Ferreira e de Fausto  Salvador,  que traz a experiência de ter vivido dez anos em Londres, onde trabalhou como “bartender”. De lá trouxe a inspiração das estações de metrô para criar o Underground Lounge.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp